CACHOEIRA DOURADA, MINAS GERAIS – Um acidente envolvendo duas caminhonetes foi registrado na tarde da última quinta-feira (31) de agosto na MGC-154, entre Capinópolis e Cachoeira Dourada. O acidente ocorreu por volta das 16h35m e deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que atendeu a ocorrência, os dois veículos seguiam no sentido à Cachoeira Dourada, quando o condutor que seguia à frente iniciou manobra para entrar em uma estrada rural do lado esquerdo da pista e foi atingido pelo veículo que vinha logo atrás.

O condutor da Chevrolet S10, de cor preta, foi atingido na parte dianteira esquerda – o motorista e uma passageira tiveram ferimentos leves. A ambulância de Cachoeira Dourada foi acionada e um dos feridos foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Capinópolis.

Continua após a publicidade

O condutor da outra caminhonete não teve ferimentos.

Segundo a PMR, o condutor que seguia à frente deveria ter sinalizado com a seta para a direita e parado no acostamento antes de manobrar para a esquerda, rumo à estrada rural.

Um dos condutores reside no município de Cachoeira Dourada e o outro em Iturama (MG).

A MGC-154 tem boas condições de trafegabilidade, porém, não conta com estacionamento adequado em toda a sua extensão, que vai de Ituiutaba, passa por Capinópolis e chega à Cachoeira Dourada. Em agosto deste ano, o prefeito de Capinópolis entregou um ofício ao Subsecretário de Assuntos Municipais do Estado de Minas Gerais – Marco Antônio Viana Leite, solicitando recursos para construção de acostamento na rodovia.

 

 

 


Comments are closed.