divulgação

Liga da Justiça deve sofrer mudanças significantes com a presença de Joss Whedon nas refilmagens. De acordo com o repórter da Forbes, Mark Hughes, o diretor não só reescreveu ao menos duas dúzias de páginas do roteiro, como tirou alguns personagens e cenas do filme.

“Eu acho que há uma certa confusão sobre o que ele está fazendo. (…) Mas o que eu ouvi é que muitas cenas que foram cortadas. Darkseid foi tirado de alguns trechos do filme. Não estou dizendo que a participação dele foi totalmente cortada, mas sim que algumas coisas foram alteradas. Há cenas que foram cortadas e personagens que foram retirados do filme”, disse no último episódio do Super Hero News.

“É justo dizer que provavelmente um terço do total do roteiro foi modificado por ele, levando em conta o que ele reescreveu, o que ele tirou do roteiro e das próprias cenas filmadas”, completou. “Provavelmente isso tudo qualificaria um terço do trabalho sim”. A declaração corrobora também a recente confirmação da Warner Bros. de que Whedon seria creditado como corroteirista do filme – saiba mais.

Continua após a publicidade

A atual Liga da Justiça tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e previsão de estreia para 16 de novembro – confira as datas do calendário da DC no cinema.

Fonte: Omelet


Comments are closed.