CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um jovem de 27 anos morreu na madrugada deste sábado (03) em um grave acidente na MG226, entre Capinópolis e Ipiaçu. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente ocorreu nas proximidades do km 63 por volta das 2h.

Reginaldo, conhecido entre os amigos como ‘graia’, volta das comemorações do aniversário de Ipiaçu na companhia da esposa, 28 anos, quando o veículo VW Voyage saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O veículo ficou com a parte traseira totalmente destruída – Reginaldo morreu no local.

A ambulância do município de Capinópolis foi acionada. Milena Nero, que estava no banco do passageiro, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Capinópolis e em seguida, reencaminhada para atendimento médico em Ituiutaba – a jovem não corre risco de morte.

Continua após a publicidade

Ainda segundo a PMR, os detalhes e os motivos que levaram ao acidente só poderão ser apontados por uma perícia.

Reginaldo era muito querido pelos amigos e a comoção tomou conta dos comentários postados em uma rede social.

‘Um menino tão bom, tão cheio de vida, que Deus conforte nossos corações nesse momento de dor!’, disse uma amiga em uma rede social.

‘Descanse em paz meu amigo… Que saudades iremos sentir de vc…..’, completou outra internauta.
O corpo será velado a partir das 13h e o sepultamento de Reginaldo será às 19h no ‘Cemitério da Saudade’ em Capinópolis.

 


Comments are closed.