Homem é suspeito de estupro e mulher foi presa por posse ilegal de arma de fogo

UBERABA, MINAS GERAIS – Um motociclista de 45 anos rendeu uma estudante na Avenida Afrânio Azevedo, a segurou pela braço e se masturbou. O caso ocorreu nesta terça-feira (5) de setembro. O suspeito, de 45 anos, foi detido posteriormente pela Polícia Militar (PM), que registrou o caso como estupro.

De acordo com a PM, a jovem, de 20 anos, estava indo a pé para a universidade, quando, na Avenida Afrânio Azevedo, um homem que estava em uma motocicleta perguntou as horas para ela. Na sequência, o motociclista segurou a estudante pelo braço, a encurralou contra uma parede e começou a se masturbar. A vítima conseguiu escapar e o homem fugiu na moto. Ao chegar na universidade, ela pediu socorro e acionou a polícia.

Após verificar imagens de câmeras de segurança na região, a PM identificou a placa da moto e conseguiu localizar o homem, de 45 anos, em uma casa às margens da MG-427. As vestimentas dele e a motocicleta foram apreendidas pela PM. O homem negou envolvimento no caso. A vítima, no entanto, o reconheceu.

Continua após a publicidade

A esposa do homem também foi detida por posse ilegal de arma de fogo, pois uma arma foi encontrada na residência deles.

O homem, de 45 anos, foi detido por estupro e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Via G1 Triângulo


Comments are closed.