7 segredos sexuais que as mulheres só contam para as amigas

shutterstock
Descubra quais são os segredos que as mulheres contam para as amigas depois de uma relação sexual

Você tem curiosidade para saber o que elas conversam e quais comentários fazem depois do sexo? As mulheres gostam de dividir a intimidade com as amigas e um novo estudo indica quais são os segredos que elas revelam nesses bate-papos pós-sexo.

1. Duração

A duração do encontro é sempre um tema para conversa – principalmente para mulheres da Bélgica, Finlândia e Noruega. O tempo é tudo, e elas costumam observar o homem demorou para se aproximar dela, para propor algo mais íntimo e até quanto tempo passaram no quarto transando.

2. Tamanho do pênis

O tamanho é sempre um assunto quente, mas ser bem dotado não significa que você será bem avaliado por elas. O comprimento do membro é a primeira pergunta que as mulheres da Irlanda, da Polônia e da África do Sul fazem às amigas. Se elas acham que o tamanho não é atrativo, perguntam se o cara compensou isso de alguma outra forma.

3. Hábitos de higiene masculina

As mulheres dos Estados Unidos, Austrália e Dinamarca são as que mais costumam verificar se um homem é aparado, depilado, raspado ou natural do topo da cabeça até os dedos dos pés. Bom, o que elas preferem não dá para saber, pois essa é uma questão muito pessoal.

4. Temas interessantes

Já as mulheres da França, Espanha e Reino Unido dizem que as palavras ditas antes de levá-las para a cama são, sim, importantes. Elas também avaliam as palavras sussurradas no momento da relação sexual e se o cara disse “eu te amo” logo nos primeiros minutos. Outra coisa que elas costumam reparar é se depois do ato houve uma conversa – mesmo que nervosa – ou um silêncio completo.

5. Odor

O cheiro é algo significativo para todas as mulheres, mas é extremamente importante para aquelas da Suíça, Áustria e Suécia. Elas reparam se o cara é fumante, se bebe muito ou se escovou o dente antes de ir para a cama. Os homens cheirosos são os que mais chamam a atenção delas, então vale a pena tomar um banho e passar um perfume básico antes de ir a um encontro.

6. Local do encontro

O local em que o encontro aconteceu também rende bons assuntos com as amigas delas. Então pense bem em que ambiente deseja realizar o encontro e para onde vão na hora do sexo. Inclusive, esse é o primeiro tópico da conversa pós-sexo das mulheres da Holanda, Nova Zelândia e Hungria.

7. Atitude

O vigor de um homem é de extrema importância para todas, mas principalmente para as mulheres da Alemanha, Itália e República Tcheca. Por mais tímido que seja, se um cara não puder se esforçar para conquistar a garota isso a deixará chateada e provavelmente esse será um dos segredos revelados no dia seguinte para as amigas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente no bairro Alvorada deixa dois feridos em Capinópolis

195º ano da Independência do Brasil é comemorado em Capinópolis