Arregalamos os olhos e as rugas da testa, de novo ó Pai, mas nem tampouco ao passo que o mundo arregala de tantas surpresas, e que surpresas, desta vez com o meeting do espírito olímpico a descansar a alegria e a modista união dos povos de tanto que fizeram para que o belíssimo ser embarcasse as malas de um canto a outro para nosso mundo.

Ou era Madri, ou seria T√≥quio, ou Chicago. N√£o! chega de luxo que vem de cima do equador… o esp√≠rito do olimpo cal√ßou mesmo foram as havaianas cariocas.

Sabe daquelas, j√° tocando o calcanhar no ch√£o? Dessas.

‚Äú√Čeee, num foi t√£o beem assim!‚ÄĚ Ele at√© que cal√ßou, mas, pelo menos as correias foram patrocinadas pelos galantes desportistas fals√°rios que sempre compram as passagens do indigitado ser belo de todos os esportes.

Que vergonha né gente! Até pra Olimpíadas tem compra de votos! Barbaridade.

O Presidente do Comit√™ Ol√≠mpico Internacional ‚Äď COI, Thomas Bach, est√° no Peru e disse que vai acompanhar de perto todos os cap√≠tulos desse esc√Ęndalo, que pra n√≥s, brasileiros, ‚Äúfaz parte‚ÄĚ.

Carlos Nuzman √© apontado como o centro¬†das negociatas que manobraram o compl√ī a desfavor da lisura, isso ainda em 2009, resultado ‚Äď o Rio foi escolhido √† custa de qualquer custo.‚ÄĚ

Cara, estarrecido! ‚ÄúSabe mano, tipo assim muleke, n√≥is √© das real, n√≥is fala mermo √© o que √©‚ÄĚ. Ent√£o, √© nesse esp√≠rito brasiliano, nos modos e na linguagem, que deixamos o milenar ser do olimpo despido de identidade.

E se pelo menos por agora os povos estão desunidos, exonera a culpa do iluminado, afinal de contas, só de ter sido vendido, merece ele descansar em paz, enquanto os comerciários malditos que compraram os aclamados votos vão tendo que rezar à espreita, sem contar com essa força mais perto do Pai.

Edson Roberto de Oliveira é mestre em Direito, mestrando em filosofia ética e
social, √© graduado em gest√£o de seguran√ßa p√ļblica.


Aprenda como fazer uma 'Amoeba' caseira

Comments are closed.