Algar Telecom entra na briga contra Netflix e lança Vidmais

Vidmais
Vidmais

Chega no mercado de entretenimento do país uma nova plataforma de vídeo sob demanda, o Vidmais. Cerca de 2,5 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários e shows, estarão disponíveis para exibição online.

Vidmais foi desenvolvido pela brasileira Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar. A telecom tem como parceira de desenvolvimento a Comcast Technology Solutions, a qual faz parte de uma das maiores empresas de TV por assinatura dos EUA.

Os conteúdos serão oferecidos pela Vubiquity, um dos maiores brokers de conteúdo do mundo. Produções dos maiores estúdios estão no Vidmais: Walt Disney Pictures, Lionsgate, Miramax, Paramount e Universal, por exemplo.

Segundo a assessoria da Algar Telecom, o diferencial diante a concorrente Netflix e a possibilidade de locar filmes recém-lançados.

Inicialmente, a plataforma terá filmes recém-exibidos no cinema para locação e compra. Esses títulos estreados há pouco tempo serão disponibilizados antes de entrarem nos canais premium de TV por assinatura.

Os conteúdos podem ser assistidos por meio de computadores, tablets e celulares com os sistemas operacionais iOS e Android. O Vidmais também estará disponível em forma de aplicativo mobile gratuito.

Segundo a assessoria, ainda não há aplicativos desenvolvidos para smart tvs, no entanto, devem surgir em breve.

A princípio a plataforma chega primeiro para clientes Algar de cidades atendidas pela operadora em Minas Gerais e São Paulo. A mensalidade do Vidmais varia conforme pacote contratado, mas tem preço inicial de R$ 14,90 com desconto especial para quem tiver outros produtos da empresa, como banda larga.

Para mais informações: vidmais.com.br.

2 Comments

comente e responda
  1. Entra na briga com a Netflix? hahahahaha só rindo mesmo
    serviço conta com “lançamentos” de 2010, só filme defasado e maioria que ainda é decente são filmes de animações, mais focado para crianças
    mas nunca na vida que esse serviço é concorrente da Netflix, não chega nem perto amigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Saiba o que forma as ‘bolinhas’ mau cheirosas na garganta

Mais de 1,5 mil pessoas recebem o deputado Jair Bolsonaro em MG