Foto: Assessoria de imprensa

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O Ex prefeito de Belo Horizonte pelo PSB, Márcio Lacerda, visitou Capinópolis na tarde de quinta-feira, 14,  acompanhado pelo deputado estadual Lerin, sendo recepcionados pelo prefeito Cleidimar Zanotto, vice-prefeito Jaisson, vereadores, lideranças locais e populares.

Após serem recepcionados no gabinete do prefeito e ceder entrevistas à Rádio Novo Tempo FM, os dois ilustres visitantes foram convidados à Câmara Municipal, onde tiveram a oportunidade de ser cumprimentados por todos os presentes e falar ao povo.

Inicialmente, o vereador Daniel França usou a palavra em nome do Legislativo.

Continua após a publicidade

Em seguida, o prefeito Cleidimar Zanotto também falou, destacando a alegria de Capinópolis por receber tão importantes visitas, deixando-os bem à vontade para falar com o povo.

O deputado Lerin falou da alegria por estar mais uma vez em Capinópolis onde tinha tantos amigos, destacando a alegria pela presença do presidente da Sociedade São Vicente de Paulo, Alúcio Augusto de Melo, entidade que tem o dom de multiplicar os recursos que ele tem encaminhado.

Em seguida, falou de suas emendas parlamentares para Capinópolis: R$200 mil reais para a implantação do Programa Olho Vivo para instalação de câmeras, que vão trazer mais segurança para a população de Capinópolis, R$150 mil reais para a reforma de quadras poliesportivas, recursos para implantação de sistema de ar condicionado em escola estadual de Capinópolis, recursos para o Conservatório e ambulância para a saúde, num total de oito emendas beneficiando Capinópolis.

Márcio Lacerda ao usar a palavra destacou pontos fundamentais de sua gestão como prefeito de Belo Horizonte, falou da importância do agronegócio para a economia nacional, afirmando que Minas Gerais e o Brasil não têm um plano de desenvolvimento, sendo necessário o povo saber escolher os seus governantes nas próximas eleições, como forma de passar o Brasil a limpo através do voto, deixando clara sua intenção de disputar a indicação de seu nome pelo PSB para disputar o Governo de Minas.


Comments are closed.