A Solenidade foi realizada na tarde desta segunda-feira na Câmara Municipal de Ituiutaba No Evento foi concedido o Título de Cidadão Honorário ao Capitão BM Fabrício Araújo, Bombeiro que comandou o Corpo de Bombeiros de Ituiutaba nos anos de 2009 a 2011.

Também foi concedido o Título de Honra ao Mérito ao Primeiro Tenente Luiz Donizete, atual comandante do Corpo de Bombeiros.

As horarias foram concedidas pelos excelentes trabalhos desenvolvidas pelos agraciados a frente do Corpo de Bombeiros de Ituiutaba.

Continua após a publicidade

Estiveram presentes também no evento os alunos do Curso Bombeiro Mirim que entoaram o Hino Nacional Brasileiro e uma linda canção sobre a paz.

A homenagem foi proposta pelo Vereador Wellington Arantes Muniz Carvalho ( Batuta ) e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Coronel Moraes, comandante do 2 Comando Regional de Bombeiros Militar, do Tenente Coronel Casarim, comandante do 5 Batalhão de Bombeiros Militar de Uberlândia, do Prefeito Municipal Sr. Fued Dib, de vereadores e de autoridades civis e militares.


Comments are closed.