Foto: Assessoria de imprensa

O promotor de justiça aposentado, Dr. Joaquim Miranda – PSC, visitou Capinópolis na tarde de segunda-feira, dia 18, quando veio falar de sua pré candidatura ao cargo de senador da república.

Nascido na região, no município de Gurinhatã, amigo de infância do Pastor Cleantes, o Dr. Joaquim disse que fora convidado a entrar na política a convite de amigos que queriam a presença de uma pessoa honesta em Brasília.

“Chegou a hora de termos finalmente um senador aqui na região, e acaso eu consiga a eleição pretendo fazer a diferença trabalhando em prol dos municípios, pois reconheço a disparidade que existe com referência à arrecadação que fica em quase na sua totalidade com o governo federal enquanto que o cidadão está aqui no município”, disse.

Continua após a publicidade

O prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, o vereador Daniel França, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Wesley Barbosa, secretários municipais e servidores recepcionaram o Dr. Joaquim na sala de reuniões da prefeitura de Capinópolis.


Comments are closed.