Foto: Reprodução / WhatsApp

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um acidente registrado entre um veículo de passeio e um ônibus de transporte coletivo na tarde do último sábado (23) de setembro, deixou seis pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 17h50m no cruzamento da Avenida João Pinheiro com a Rua Quintino Bocaiúva, no Centro.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o ônibus, linha A170 (que percorre a linha Terminal Central – Tubalina) trafegava pela faixa exclusiva da João Pinheiro quando acertou a lateral do carro, que percorria a Quintino Bocaiúva.

As seis vítimas do acidente estavam dentro do carro, sendo três adultos e três crianças. Os três adultos foram socorridos em estado grave (sendo dois deles com traumatismo craniano grave) e encaminhados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Já as crianças sofreram apenas ferimentos leves.

Continua após a publicidade

As causas do acidente ainda são desconhecidas. As Polícias Militar e Civil já foram acionadas para investigar o que teria ocorrido.


Comments are closed.