(foto: Polícia Militar/Divulgação)

LAGOA DA PRATA, MINAS GERAIS – Eduardo Cristiano Pereira, de 34 anos, foi preso na tarde deste domingo depois de cometer uma série de crimes. No início da manhã, em Lagoa da Prata, Região Central de Minas, ele matou dois homens conhecidos de uma ex-companheira dele e fugiu para Ibirité, na Grande BH, onde discutiu com o motorista de um Uber e efetuou vários disparos. Por sorte, apenas o veículo foi atingido.

Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou por volta das 6h20 da manhã de domingo, quando Eduardo roubou a arma do pai, policial militar reformado, e foi se encontrar com a ex-companheira em Lagoa da Prata. Chegando ao local marcado, na Avenida Fernão Dias, ele atirou contra dois conhecidos da mulher, Cesário Ribeiro Rodrigues, de 30 anos, e Leandro Lucas Ribeiro da Silva, de 26, que morreram na hora.

Já em Ibirité, para onde fugiu após cometer o duplo homicídio, Eduardo discutiu com um motorista do Uber e efetuou vários disparos contra ele. Os tiros atingiram apenas o veículo.

Continua após a publicidade

O suspeito foi preso em um bar de Contagem, no fim da tarde de domingo. Com ele, foram apreendidos dois veículos, um Fiat Uno e uma Honda Titan, além da arma do crime, uma pistola 938.

(foto: Polícia Militar/Divulgação)

Comments are closed.