Deputado Federal Reginaldo Lopes (PT/MG) – Imagem: Transmissão ao vivo da Rádio Super Notícia FM

Por Paulo Braga

MINAS GERAIS  – O deputado Federal Reginaldo Lopes (PT/MG) afirmou em entrevista à Rádio Super Notícia FM de Belo Horizonte, que tem convicção de que o Governador Fernando Pimentel (PT/MG) será reeleito ao governo de Minas Gerais.

Logo após afirmar que o presidente Michel Temer comanda uma quadrilha na política brasileira, Lopes defendeu o governador de MG, que tem duas denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República no âmbito da Operação Acrônimo. “Eu tenho a convicção de que o Governador Pimentel será reeleito, por que ele pegou um Estado com um déficit de R$7,2 bilhões, com milhares de obras inacabadas e a maior crise econômica do país (…). Com muita criatividade, com muito trabalho, o Estado está funcionando, é lógico que, dentro das limitações financeiras. Então o mineiro começa a reconhecer essas virtudes do governador Fernando Pimentel na gestão da crise”, disse o deputado.

Continua após a publicidade

O governador Pimentel aposta que ações na Justiça não o impedirão de subir ao palanque no ano que vem para buscar a reeleição.

Pimentel é acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro quando era ministro do do Desenvolvimento, Indústria e Comércio. Ele é suspeito de ter beneficiado, em troca de propina, a montadora Caoa e a Odebrecht.

Reginaldo Lopes deve ser candidato ao senado nas eleições de 2018.

 


Comments are closed.