Foto: Divulgação / PMMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 26kg de maconha na noite da última terça-feira (26).

A PM recebeu  informações que davam conta que um veículo GM/Corsa Classic buscaria drogas em Ituiutaba. Os militares montaram uma operação para a atuação policial. O veículo entrou na cidade e foi até na Avenida Minas Gerais, ocasião em que entrou num imóvel e saiu rapidamente acompanhado de um veículo VW/Saveiro, que deslocou à frente do veículo Corsa.

Foi realizada a abordagem do veículo GM/Corsa Classic na saída da cidade acessando a BR-365 no sentido Uberlândia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF. No carro foi localizado um saco contendo 20 barras de maconha pesando aproximadamente 26kg. No veículo, que pertence a uma empresa de táxi de Tupaciguara-MG, estavam os autores Elcio Teles Dias, 42 anos, taxista; Leonardo Aparecido Fernandes de Araújo, 24 anos; uma menor de 15 anos e sua filha.

Continua após a publicidade

As equipes retornaram ao endereço onde a droga foi entregue, quando procederam a abordagem do veículo VW/Saveiro com o autor Paulo Henrique Camargos Muntaser, 27 anos, em sua residência foi localizado um caderno com anotações, além de R$ 800,00 em espécie que o autor portava no momento da abordagem.

Face ao exposto, os autores foram conduzidos até à DEPOL de Ituiutaba juntamente com a droga e o material apreendido.


Comments are closed.