ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX EM 10/2017

1 de outubro

Ela e os Caras: Após descobrir que suas amigas da irmandade são cruéis e desonestas, uma caloura faz amizade com um grupo de sete excluídos.

Legião: Um grupo de sobreviventes do apocalipse mora numa parada de caminhões e nem imagina que dentre eles nascerá o Messias.

Continua após a publicidade

Resident evil 3: A Extinção: Alice é uma exterminadora de zumbis que vaga pelas ruínas de Las Vegas com um grupo de sobreviventes após um perigoso vírus se alastrar e ameaçar aniquilar a humanidade.

Todo Mundo em Pânico: Marlon e Shawn Wayans contribuem para alfinetar alguns dos maiores campeões de bilheteria de terror adolescente de Hollywood, nesta sátira mordaz.

Todo Mundo em Pânico 3: O terceiro filme desta franquia de terror satírica vai além dos filmes do seu gênero e faz paródias de O Chamado, Matrix, 8 Mile e muito mais.

4 de outubro

O Que Esperar Quando Você Está Esperando: Esta comédia romântica com um elenco estelar acompanha a vida de vários casais enfrentando os altos e baixos da gravidez e da paternidade iminente.

6 de outubro

Designated Survivor – temporada 2
 Suburra – temporada 1
7 de outubro
 Arrow – temporada 5
11 de outubro

Sobrenatural: Josh e sua esposa enfrentam momentos difíceis quando seu filho entra em coma e seu corpo começa a atrair forças malignas.
12 de outubro

Dinastia – temporada 1
13 de outubro
Mindhunter – temporada 1
15 de outubro
Evereste
Frozen – Uma aventura congelante
Shaun, o Carneiro
Mentes criminosas
os fosters – família adotiva
17 de outubro
Ouro
18 de outubro
Brinquedo Assassino 3: O espírito torturado do boneco Chucky volta à sua busca para vingar-se do menino que o matou há oito anos, Andy Barclay.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses: Quando Bills, o deus da destruição, chega à Terra para desafiar um oponente poderoso, é preciso invocar o Deus Super Saiyajin para detê-lo.
 20 de outubro
Suits – temporada 7
The Flash – temporada 3

Jogos Mortais 3
24 de outubro
Ao cair da noite
27 de outubro
Stranger things – temporada 2

RETORNAM AO CATÁLOGO

Outros títulos que retornam em setembro na Netflix:
A creche do papai (01/10/17)
A noite dos mortos-vivos (01/10/17)
Ted (09/10/17)
O solista (11/10/17)
Animal (15/10/17)
Falcão Negro em Perigo (15/10/17)
O Confronto (15/10/17)
Sexta-feira muito louca (15/10/17)
Virando a Página (16/10/17)

SAEM DO CATÁLOGO DO SERVIÇO DE STREAMING

“Blue Jasmine” (2013), que rendeu o Oscar de melhor atriz para Cate Blanchett e é o melhor trabalho recente de Woody Allen;

“Intocáveis” (2011), de Olivier Nakache e Éric Toledano, a comédia dramática francesa sobre um milionário paraplégico e seu cuidador irreverente;

“O Tigre e o Dragão” (2000), de Ang Lee, que redefiniu os filmes de lutas marciais e somou dez indicações ao Oscar (venceu em quatro categorias);

“Starsky & Hutch – Justiça em Dobro” (2004), uma reciclagem em chave cômica da série policial dos anos 1970, com Ben Stiller e Owen Wilson nos papéis principais;

“Trem Noturno para Lisboa” (2013), dirigido pelo dinamarquês Bille August, com Jeremy Irons e Charlotte Rampling estrelando a adaptação do best-seller do mesmo nome.

Também saem da plataforma as séries em animação “American Dad” (dos mesmos produtores de “Family Guy”) e “As Aventuras de Tintin”, bastante fiel aos livros de Hergé


Comments are closed.