Jéssica Suellen Ferreira Ribeiro e Fernando Martins Ribeiro

IRAÍ DE MINAS, MINAS GERAIS – Um homem de 33 anos matou a companheira de 26 anos com dois tiros no final da tarde da última quinta-feira (28) de setembro em Iraí de Minas. O crime ocorreu por volta das 18h na Rua Eduardo Luiz Vieira, no bairro Liberdade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontroou Jéssica Suellen Ferreira Ribeiro caída ao solo com duas perfurações de bala na cabeça – a ambulância do município foi solicitada e a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento local.

Populares informaram aos militares que o marido da vítima, identificado como Fernando Martins Ribeiro, teria efetuado os disparos.

Continua após a publicidade

Ainda segundo informações, uma denúncia via 190 daria conta de que Fernando entregou a arma a um senhor de idade, que trabalha coletando recicláveis, e esse senhor escondeu a arma nesse sofá.

De posse das informações, militares deslocaram ao endereço informado e localizou uma Pistola 9mm, marca Bul Cherokee, e dois carregadores municiados, sendo um com 12 munições intactas e outro com 10 munições intactas. Ainda no local os populares informaram que após os disparos o autor fugiu do local em uma motocicleta Honda CB300, de cor vermelha, tomando sentido ignorado.

Foi realizado rastreamento sendo a motocicleta localizada na Rua Aprígio Gonçalves Pinheiro, próximo ao número 245, bem como havia marcas de sangue pela via pública. Em ato contínuo foi feito contato na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, sendo os militares informados que Fernando Martins Ribeiro havia dado entrada no hospital com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A administração do hospital ainda informou que durante o atendimento à vítima Jéssica, esta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Fernando foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na cidade de Uberlândia/MG, porém também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no caminho.

A filha do casal, uma pré adolescente, havia sido escondida por Fernando, o que deixou à população de Irai apreensiva, mas ela foi encontrada depois sem ferimentos e lhe foi informado o lamentável ocorrido.

Com informações de Patrocínio Online


Comments are closed.