A Expopec Ituiutaba chega a sua 42º edição com muitas novidades que poderão ser conferidas de 11 a 17 de setembro no Parque de Exposições JK. Grandes nomes da música sertaneja estão confirmados como Bruno e Barretto, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson, Bruna Viola, Day e Lara e Rionegro e Solimões. O evento recebe ainda etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio.

Confira a programação oficial da Expopec 2017:

13/09 – Bruno e Barretto
14/09 – Pedro Paulo e Alex
15/09 – Jads e Jadson
16/09 – Bruna Viola + Day e Lara
17/09 – Rionegro e Solimões

A Expopec Ituiutaba traz de 11 a 17 de setembro, a exposição de diversas raças de animais entre elas, Girolanda, Quarto de Milha, Gir Leiteiro, Nelore e Senepol, reunindo mais de 60 expositores. Haverá leilões e torneios leiteiros, além de palestras e rodadas de agronegócio.

Rodeio

O esporte mais radical do mundo também está confirmado na 42ª edição e desta vez em parceria com a etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, valendo vaga para a Festa do Peão de Barretos em 2018, a maior festa do peão da América Latina. A disputa de 14 a 17. Grandes profissionais e competidores já estão confirmados.

A entrada é gratuita todas as noites e inclui exposição, rodeio e shows no setor pista. Quem desejar acompanhar o evento na Área VIP Premium, localizado na frente do palco, os ingressos já estão à venda pela internetno www.totalacesso.com, e nos pontos de vendas físicos, em Ituiutaba/MG é possível comprar na Popeye Club Tabacaria, Brunella Calçados, posto Gardênia e Lojas Arco-Irís. Camarotes familiares podem ser adquiridos pelo 34. 99973 3536. Camarotes empresariais pelo 16. 99368 6277 ou comercial@violashow.com.br.

divulgação: Ascom

A série de eventos e atividades, previstas para ocorrerem entre 11 a 17 de setembro, durante a realização da 42ª Expopec, a maior feira agropecuária do Pontal Mineiro, teve início nesta segunda-feira  (11), nas tendas preparadas com exclusividade para essa finalidade, dentro do Parque JK.

No primeiro dia do ciclo de palestras, o tema abordado pela professora e Doutora Marli Auxiliadora da Silva foi o microempreendedor individual. Participaram alunos, servidores das escolas públicas e particulares, empresários e pessoas buscando qualificação nas informações de como iniciar a abertura de uma empresa.

Na parte da tarde, aconteceu a apresentação da peça teatral “A Bruxa Chulezenta”. Hoje (11), às 20h, ainda tem o sorteio da Quina, que será feito no Caminhão da Sorte, estacionado no parque.

(Via Ascom)


Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA