CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na tarde da última terça-feira (5) de setembro no cruzamento da avenida 117 com a avenida 122, no bairro Alvorada. O acidente ocorreu por volta das 14h40m e envolveu três veículos – uma motocicleta dos Correios, uma motoneta e um carro de passeio.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) de Capinópolis, uma jovem de 26 anos seguia pela avenida 122 em uma motoneta Honda Biz no sentido do bairro Alvorada/Alvorada II, quando colidiu com uma motocicleta JTA Suzuki conduzida por um funcionário dos Correios de 57 anos, que seguia na avenida 117, no sentido ao Parque de Exposições João de Freitas Barbosa. Com o impacto, os dois condutores perderam o controle dos veículos, vindo a chocar-se contra um VW Gol que seguia na avenida 117, rumo ao Centro da cidade.

A condutora da Honda Biz teve ferimentos no braço e foi socorrida por terceiros – o funcionário dos Correios teve fratura na perna e foi socorrido pela ambulância do Município de Capinópolis. O condutor do VW Gol, 68 anos  – que fazia aniversário no mesmo dia do acidente, não teve ferimentos e aguardou a chegada da PM no local.

O funcionário dos Correios foi encaminhado à Ituiutaba e passou por uma cirurgia na perna ainda na terça-feira.

O cruzamento da avenida 117 com a avenida 122 não está sinalizado, assim como várias ruas e avenidas do bairro Alvorada.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here