Um homem de 38 anos morreu em um grave acidente na noite deste domingo, 10, no Bairro São jorge, em Uberlândia. Era por volta de 22h, quando João Batista Lopes Soares teria perdido o controle da direção do veículo Kadett ao descer pela Avenida Seme Simão. Ele bateu em cheio em um Monza que estava na via e este atingiu um Gol que estava parado no semáforo.

Conforme a Polícia Militar (PM) constatou no local, o carro de João Batista estaria em alta velocidade, pois após os impactos ele ainda bateu em uma árvore no canteiro central, arrancou uma placa de sinalização e capotou, parando sob o semáforo.

Moradores próximos se assustaram com os barulhos das batidas e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares socorreram duas vítimas de dentro do Kadett. O motorista João Batista não resistiu aos ferimentos. O passageiro Cleidson Rabelo dos Santos foi levado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. De acordo com a PM, o passageiro sobreviveu porque usava cinto de segurança.

Dentro do Kadett a Polícia encontrou latas vazias de cerveja. A PM desconfia que o motorista estaria embriagado. A perícia foi acionada e constatou que o veículo estava em alta velocidade e, após bater no Monza e na árvore, “voou” por cima do Gol, sem atingi-lo.

Os ocupantes dos outros carros envolvidos no acidente nada sofreram, houve apenas danos materiais nos veículos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here