Divulgação

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – O Prefeito Cleidimar Zanotto, a procuradora do município, Dra Iana Balduíno, o controlador Luiz Antonio e o contador Juliano Borges reúnem-se com os vereadores para tratar do Orçamento Municipal de Capinópolis para o ano de 2018 que estima as receitas e fixa as despesas em R$63.625.000,00.

Antes de enviar a peça orçamentária, a equipe da administração municipal achou por bem conversar com os vereadores e se colocar à disposição para sanar quaisquer dúvidas que possam surgir.

“Nós estamos à disposição, sempre que os vereadores precisarem de informações sobre o orçamento estaremos indo à Câmara Municipal, pois entendemos que todos nós, tanto o Executivo, quanto o Legislativo queremos o melhor para Capinópolis”, disse Juliano Borges.

O Prefeito Cleidimar Zanotto destacou que está com as portas de seu gabinete sempre abertas para os vereadores e sempre que precisar estará conversando com eles de forma aberta e pacífica como sempre tem que ser.

“O relacionamento com a Câmara Municipal é muito importante e essa reunião de hoje é um exemplo de como respeitamos os nossos vereadores”, disse o prefeito.

Participaram da reunião os vereadores Gilvan Gama, Suely Pricinoti, Neide, Edwardão, Luciano Belchior, Caetano, Joãozinho e Daniel França.

“Como líder do prefeito estarei também fazendo gestões junto aos senhores vereadores e sempre que precisar vamos sim conversar com a assessoria do prefeito para que possamos aprovar o orçamento de Capinópolis sem maiores problemas”, disse o vereador Gilvan Gama.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here