Homem de 32 anos é preso suspeito de estuprar jovem de 23 anos na saída de boate em Uberlândia

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Um homem de 32 anos foi preso por suspeita de estuprar uma mulher de 23 anos na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com relatos da vítima à Policia Militar (PM), os dois se conheceram em uma boate que fica instalada no Centro da cidade.

Ainda segundo o depoimento da jovem, o estupro ocorreu após ela ter saído da casa noturna, quando o homem a seguiu e exigiu que ela entrasse no carro com ele. Em seguida o suspeito do crime a levou até uma casa localizada na Avenida Tenente Virmondes, onde a forçou relações sexuais com ele.

A vítima contou também que foi enforcada e que depois de implorar para ser liberada, ele a levou para a casa de uma amiga. Chegando lá, a jovem informou que entrou imediatamente em contato com os policiais.

A busca pelo o homem foi feita e ele foi encontrado na residência relatada pela jovem. Ele se negou a abrir a porta e então os militares conseguiriam entrar pelo portão da garagem e arrombaram uma das portas que dava acesso à casa, mas ele fugiu por uma das janelas e caiu em um comércio ao lado.

A PM conseguiu cercá-lo e ele foi preso em flagrante. O caso ainda está em andamento. O homem será encaminhado para ser ouvido na Delegacia da Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

Ipiaçu inicia realização de teste rápido de dengue

Tratorista embriagado provoca acidente em Montalvânia (MG) e três pessoas morrem