carro seguia no sentido Povoado Monte Rei para Montalvânia e o trator seguia no sentido contrário quando houve a colisão (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

MINAS GERAIS – Um motorista de 39 anos, suspeito de estar embriagado enquanto conduzia um trator, causou um grave acidente na BR-135, próximo ao Município de Montalvânia, no extremo norte mineiro. O acidente ocorreu na noite do último domingo (1), causando a morte de um adolescente de 11 anos e dois homens, de 20 e 84. Uma jovem de 19 anos que está grávida e uma mulher de 40 anos, ficaram feridas e foram encaminhas pelo Samu ao hospital de Manga (MG) e transferidas ao Hospital em Montes Claros (MG).

Segundo os bombeiros, as vítimas estavam no carro que foi atingido frontalmente pelo trator. Dois corpos ficaram presos às ferragens e só foram removidos pelos bombeiros de Januária (MG).

 A Polícia Militar informou que o condutor do trator não era habilitado para conduzir veículo agrícola. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Januária. O resultado do teste do bafômetro foi de 1,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido.


Comments are closed.