As oportunidades para a sociedade civil e organizada, participar, opinar para a construção do futuro de Ituiutaba com qualidade e desenvolvimento sustentável e ainda estão abertas. O próximo momento de forma aberta e gratuita a toda a população, será nesta quinta-feira, 05 no Plenário da Câmara Municipal, na Praça Cônego Ângelo (Prefeitura).

Este trabalho teve início há cerca de dois meses, devendo se encerrar no final de novembro, entretanto, segundo o Secretário de Planejamento, Marcelo Vilela Cauli as participações de pessoas ou representante da sociedade com opiniões ainda são acolhidas.

A audiência da próxima, quinta-feira, 05, com início a partir das 18h, na Câmara Municipal, terá o objetivo de apresentar, analisar e discutir as diretrizes que subsidiará a elaboração das diretrizes do Plano Diretor Integrado de Ituiutaba.

Continua após a publicidade

O trabalho de revisão deste Plano Diretor, é conduzido pela equipe do Observatório das Cidades, da FACIP/UFU e acompanhado pela Secretaria de Planejamento, da Prefeitura de Ituiutaba.


Comments are closed.