MURIAÉ, MINAS GERAIS – Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (04) após disparar três tiros com um revólver calibre .32 em uma rua em Muriaé, na Zona da Mata mineira. Uma garota de 15 anos, que seguia na avenida Antônio Tureta, foi atingida no braço direito por um dos disparos por volta das 07h, quando ia encontrar duas amigas para irem à escola.

A adolescente foi socorrida pelos Bombeiros e levada ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento e foi liberada.

Os outros dois disparos feitos pelo autor mas não atingiram ninguém.

Continua após a publicidade

As amigas da adolescente tinham se escondido em um comércio durante os tiros e quando saíram já encontraram a amiga ferida.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi preso no bairro José Cirilo após denúncias via 190 e confessou o crime, mas não explicou as motivações que o levaram a efetuara os disparos, disse apenas que tinha consumido drogas durante toda a madrugada desta quarta-feira.

A garota atingida pelo disparo de arma de fogo disse aos militares que não conhece o autor dos disparos, esse, também afirmou não conhecer a vítima.

Segundo o autor dos disparos, a arma utilizada para efetuar os disparos é de um amigo. A PM foi na casa do dono da arma e encontrou um colete a prova de balas. O jovem disse que trabalha com segurança e por isso tinha o colete. Ele negou ter emprestado a arma.

 

A PM apreendeu a arma e o colete. O autor dos disparos e o dono da arma foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade que irá investigar o caso.

 


Comments are closed.