Divulgação

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – De olho nas demandas do crescimento e na expansão urbana do município, a Superintendência de Água e Esgoto, SAE, autarquia da Prefeitura de Ituiutaba, mediante processo licitatório, fez investimento na ordem de R$189.400,00 e adquiriu uma novíssima máquina retroescavadeira, marca Newholland.

“A nossa meta não é apenas cumprir o dever e a obrigação de assegurar a manutenção e custeio de nosso funcionamento, mas também de acompanhar, enfrentar e vencer os desafios, como o desenvolvimento da cidade”, pontua Rubenz Vaz. Desde o início do ano, a SAE também outros investimentos internos e em projetos para assegurar a expansão da oferta e melhoria do abastecimento de água.

A nova máquina retroescavadeira terá como primeiro desafio de trabalho, as obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento da região leste de Ituiutaba. Nesta região, vem ocorrendo a expansão imobiliária, com o lançamento e a construção de casas. Na região leste, estão localizados os bairros Portal dos Ipês, Buritis, Canaã I e II, Nadime Derze I e II.


Comments are closed.