Uberlândia, 06 de outubro de 2017 – Em 2015, quando o uberX chegou ao Brasil, a Uber queria oferecer aos usuários um novo modo de se movimentar pela cidade. Hoje, milhões de pessoas em mais de 100 cidades em todos os estados do Brasil utilizam essa plataforma, seja para deixar seu próprio carro em casa, seja para complementar sua renda com flexibilidade e autonomia.

Nesta sexta-feira (06), celebrando 1 ano de operação em Uberlândia, a Uber traz mais uma novidade para os usuários da cidade: o UberSELECT.

Continua após a publicidade

Nessa nova categoria, a Uber vai oferecer carros mais confortáveis por um preço, em média, até 20% maior que o do uberX.

Desta forma, os usuários ganham mais controle sobre o carro que irão receber e podem contar com mais conforto quando quiserem, sem ter que mexer muito no orçamento para isso; e os parceiros têm mais uma oportunidade de gerar renda usando a plataforma.

Além de Uberlândia, o UberSELECT já foi implementado em outras cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Porto Alegre. No estado de Minas Gerais, Uberlândia é a segunda cidade a receber a nova categoria.

Sobre a Uber

A Uber é uma empresa de tecnologia que tem como missão oferecer uma opção confiável e acessível para as pessoas se movimentarem pelas cidades. A empresa iniciou suas operações em 2010 com o objetivo de resolver um simples problema: como é possível conseguir um carro com o toque de um botão? Seis anos e mais de 5 bilhões de viagens depois, começamos a olhar para um desafio ainda maior: reduzir congestionamentos e poluição em nossas cidades ao colocar mais pessoas dentro de menos carros.

Via assessoria de imprensa


Comments are closed.