Matheus Felipe Rocha Santos

BELO HORIZONTE – Morreu na madrugada desta segunda-feira (9), no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte, a 11ª vítima da tragédia registrada na última quinta-feira (5) em Janaúba, no Norte de Minas.

Matheus Felipe Rocha Santos, de 5 anos, morreu às 3h, segundo informações da unidade de saúde onde o garoto estava internado desde a madrugada de sábado (7), quando foi transferido de Montes Claros. Entre as vítimas estão 9 crianças, uma professora e o vigia que provocou a tragédia.

De acordo com o hospital, o corpo de Matheus permanece no hospital aguardando ser removido para o Instituto Médico-Legal (IML).

Continua após a publicidade

A CHACINA EM JANAÚBA (MG)

A chacina em Janaúba aconteceu quinta-feira (05) de outubro de 2017, quando um vigia Danião Soares dos Santos, 50, que trabalhava na creche “Gente Inocente” e estava de licença médica entrou no local e ateou fogo em crianças, professoras e nele mesmo.

Além das onze mortes, 41 pessoas ficaram feridas. Ainda há 23 vítimas internadas em hospitais de Janaúba, Montes Claros e Belo Horizonte.


Comments are closed.