CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Um homem de 39 anos foi agredido por aproximadamente dez suspeitos em uma briga registrada na madrugada do último domingo (15), na rua 104 com a  avenida 111, ao lado da Praça João Moreira de Souza. A briga generalizada ocorreu por volta das 04h45m.

Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar (PM). O homem agredido foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Capinópolis com ferimentos no rosto e escoriações.

Dois suspeitos – maiores de idade – foram presos e um menor de idade de 16 anos foi apreendido. Em depoimento à PM, um dos suspeitos disse que o homem de 39 anos provocou os suspeitos e deu origem à briga – afirmou ainda que a vítima das agressões portava uma arma de fogo.

Continua após a publicidade

O local onde foi registra a briga é conhecido por reunir pessoas alcoolizadas durante as madrugadas, já que fica próximo a um depósito de bebidas. Nenhuma arma foi encontrada pela PM.

Os suspeitos da agressão assinaram um Termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foram liberados. Eles devem responder por lesão corporal.


Comments are closed.