MINAS GERAIS – Um história macabra foi registrada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (16) em Belo Horizonte. Um jovem de 19 anos, identificado como Tarley Costa Rodrigues, teve um desentendimento com o pai no domingo (15) e pediu uma arma de fogo emprestada a um amigo para ameaçar o pai de morte.

O revólver que estava com Tarley Costa foi apreendido pela PM e isso deixou um dos donos da arma irritado. Alguns suspeitos se juntaram para assassinar Tarley a facadas.

Durante o registro da ocorrência, policiais conseguiram localizar um homem de 22 anos, que indicou um suspeito conhecido pelo apelido de ‘Boquinha’, de 20, como autor do assassinato.

Continua após a publicidade

‘Boquinha’ foi apreendido pela PM e disse que apenas agrediu Tarley e que o golpe de faca foi desferido por ‘Gaúcho’, 20 anos. A PM apreendeu ‘Gaúcho’, que acusou outro jovem pelo crime.

Os quatro acabaram presos por suspeita de participação no homicídio. Perto dos militares, ‘Boquinha’ foi ameaçado de morte pelos outros três suspeitos.

O trio afirmou que isso, a ‘denúncia’, não vai ficar assim e eles vão cobrar o vacilo quando saírem da prisão. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan).


Comments are closed.