Jovem pega arma emprestada para ameaçar o pai, perde arma e acaba morto por amigos

MINAS GERAIS – Um história macabra foi registrada pela Polícia Militar (PM) na última segunda-feira (16) em Belo Horizonte. Um jovem de 19 anos, identificado como Tarley Costa Rodrigues, teve um desentendimento com o pai no domingo (15) e pediu uma arma de fogo emprestada a um amigo para ameaçar o pai de morte.

O revólver que estava com Tarley Costa foi apreendido pela PM e isso deixou um dos donos da arma irritado. Alguns suspeitos se juntaram para assassinar Tarley a facadas.

Durante o registro da ocorrência, policiais conseguiram localizar um homem de 22 anos, que indicou um suspeito conhecido pelo apelido de ‘Boquinha’, de 20, como autor do assassinato.

‘Boquinha’ foi apreendido pela PM e disse que apenas agrediu Tarley e que o golpe de faca foi desferido por ‘Gaúcho’, 20 anos. A PM apreendeu ‘Gaúcho’, que acusou outro jovem pelo crime.

Os quatro acabaram presos por suspeita de participação no homicídio. Perto dos militares, ‘Boquinha’ foi ameaçado de morte pelos outros três suspeitos.

O trio afirmou que isso, a ‘denúncia’, não vai ficar assim e eles vão cobrar o vacilo quando saírem da prisão. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Cambuí oferece R$80 Milhões por Vale do Paranaíba, mas usina deve ir a leilão

PM apreende sacola com pedras de crack em Santa Vitória