Prestação de contas FAEPU / foto: Assessoria

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Uma equipe da Fundação de Assistência, Estudo e Pesquisa de Uberlândia (FAEPU), representada pelo diretor Renato Darin e pelo coordenador Geral do Hospital, Walter Cinquini, se reuniu com o prefeito Cleidimar Zanotto, o vice-prefeito Jaisson, a secretária de Saúde, Sandra Barbosa e a vereadora Suely Pricinoti, com a finalidade de fazer a prestação de contas dos serviços prestados no Hospital Municipal.

“Hoje nos reunimos com o pessoal técnico da Prefeitura, onde fizemos a entrega formal da prestação de contas do primeiro semestre de 2017 conforme reza o convênio, e aproveitamos a oportunidade para discutir sobre os números dos atendimentos e todos os trabalhos desenvolvidos em Capinópolis, onde em todos os itens nós realizamos cerca de 20 a 30% a mais de atendimentos que o que estava previsto no convênio”, disse Renato Darin.

Renato falou também com referência ao acerto de pendências financeiras de 2016 do município de Capinópolis para com a Faepu, afirmando que a administração atual está rigorosamente em dia com os pagamentos e, inclusive, pagando também a parcelas acertadas da dívida anterior.

Continua após a publicidade

“Nosso compromisso com a saúde é muito grande, pois temos a obrigação de oferecer o melhor atendimento possível à população”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto, afirmando que naquele dia passara quase duas horas no Hospital, conversando com as pessoas, ouvindo sugestões e conversando também com os funcionários.

“Sabemos que podem ocorrer falhas, pois é impossível atender tudo que o povo precisa no setor de saúde, mas diante de nossas possibilidades, estamos fazendo o melhor possível”, disse o prefeito, lembrando que em 2017 já foram realizados mais de 70 partos em Capinópolis.

“Com referência ao convênio com a Faepu acredito que estamos no caminho certo, podendo assim servir melhor ao nosso povo”, arrematou o prefeito.

Ouça a entrevista com RENATO DARIN


Comments are closed.