Jovem sem CNH causa acidente grave e motociclista tem perna arrancada em Uberlândia

Motocicleta do idoso de 62 anos foi arremessada a vários metros / Foto: Marcos Ribeiro

UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – Uma motorista de 18 anos causou um grave acidente na noite da última terça-feira (17) na BR-050, próximo ao Shopping Park em Uberlândia, por volta das 20h30m. Segundo a Polícia Militar (PM), a motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O Fiat Pálio que era conduzido pela jovem, que não tem experiência ao volante, atingiu uma motocicleta que era conduzida por um idoso de 62 anos. Com o impacto, a moto foi arremessada e o carro capotou, caindo às margens da rodovia.

A perna do motociclista foi arrancada na altura do joelho – ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O motivo do acidente pode ter sido causado quando a motorista do Fiat Pálio se distraiu ao olhar o celular de uma passageira que estava ao lado.

Foi lavrado Auto de Infração de Trânsito e o veículo foi removido ao pátio credenciado. A passageira sofreu ferimentos leves e também foi levada para o HC-UFU, onde permanece internada e sem risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Após levar dois tiros e receber pauladas na cabeça, jovem sai da própria cova e se salva

Lula diz em entrevista a rádio mineira que há um ‘pacto maquiavélico’ contra ele