Início Eleições 2018 Durante discurso, Bolsonaro diz que Uberlândia fica em São Paulo

Durante discurso, Bolsonaro diz que Uberlândia fica em São Paulo

O deputado federal fez a confusão duas vezes durante o discurso e, ao ser corrigido, pediu desculpas, dizendo que decolaria de Ribeirão Preto

Publicada em:
A gafe foi cometida no aeroporto de Uberlândia, Minas Gerais

Em sua peregrinação pelo país em busca de apoio para concorrer a presidente, o deputado federal Jair Bolsonaro (PEN/RJ) cometeu uma gafe ao confundir Uberlândia – a maior cidade do Triângulo mineiro – com uma cidade paulista. A falha ocorreu em discurso na última quinta-feira (19) na área externa do aeroporto da cidade de Minas, onde o parlamentar foi recebido por apoiadores, em sua maior parte militares.

Bolsonaro agradeceu a recepção e disse que a recíproca era verdadeira. “Também sou apaixonado por vocês, também sou paulista desse estado maravilhoso que é a locomotiva da nossa economia.”

Na sequência, o presidenciável disse que, como integrante das forças armadas, pedia uma salva de palmas para a “força irmã”, a polícia militar de São Paulo.

Continua após a publicidade

Após ser corrigido, Bolsonaro se desculpou. “Me desculpe, um ato falho aqui, é para agradar as facções aqui, é que vou decolar de Ribeirão Preto depois. Polícia militar de todo o Brasil, em especial de Minas Gerais”, disse.

No discurso, ele prometeu mais uma vez liberar o porte de armas para os brasileiros, caso se eleja presidente em 2018. Também prometeu medias para que o homem do campo não continue a ser “infernizado pelos marginais do MST”. “Temos que fazer com que o MST seja tipificado (sic) suas ações como terrorismo”, disse.


via: Estado de Minas

 


Comments are closed.