Jovens são presos em Canápolis com maconha e moto roubada

Moto havia sido roubada em Uberlândia / Foto: PMMG

CANÁPOLIS, MINAS GERAIS – Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite do último domingo (22) de outubro em Canápolis. Os são suspeitos de tráfico de drogas e estavam em uma moto que havia sido roubada em Uberlândia,

Segundo a PM, durante patrulhamento pela rua 32, foi visualizado uma moto de cor vermelha ocupada por dois indivíduos chegando na cidade por uma vicinal. Ao perceberem que seriam abordados, evadiram.

Após alguns instantes de acompanhamento visual, os suspeitos dispensaram uma sacola contendo 20 tabletes de substância análoga à maconha. Em alta velocidade, os suspeitos se envolveram em um acidente com outro veículo na rua 32 com a 9 e ao ser verificado a placa da moto, sendo uma XTZ250 de Uberlândia/MG, consta queixa furto/roubo.

Foram presos Marcos Gabriel Borges Silva, 18 anos e Nyelson Bueno de Oliveira, 19 anos. Contra Nyelson, consta em seu desfavor um mandato de prisão em aberto.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia e a moto removida ao pátio da instituição para devidas providências.

Segundo a PM, a droga apreendida havia sido dispensada pelos suspeitos

One Comment

comente e responda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sócio de filho de Lula usou empresa de fachada para receber repasses da Oi, diz ex-executivo a jornal

Homem de 31 anos é preso por suspeita de furtar terminal rodoviário em Ituiutaba