Foto: Divulgação

O Conselho Municipal do Esporte de Capinópolis criou a escolinha de handebol utilizando-se da estrutura do Ginásio ‘Isaías Lucas Bonifácio’, no Bairro Campos Elíseos para alunos das escolas das redes municipal e estadual de Capinópolis, com idades entre nove e 17 anos, de ambos os sexos.

“Nosso objetivo principal é socializar esses alunos. Nós fizemos visitas às escolas da cidade e convidamos os alunos que desejassem praticar o handebol e, para nossa alegria, tivemos mais de 110 alunos inscritos”, disse o treinador Renato Bezerra.

Os treinamentos estão acontecendo todas as quartas-feiras e sextas-feiras nos dois períodos, ensinando técnicas do handebol, visando assim dar continuidade ao projeto desenvolvido pelo Conselho Municipal de Esportes, que é desenvolver o esporte, pois todos sabem que a prática esportiva afasta os jovens dos vícios, principalmente das drogas.

Continua após a publicidade

“Agradecemos o apoio da administração municipal e do Conselho Municipal do Esporte sem o qual não seria possível desenvolver esse projeto”, arremata Renato.


Comments are closed.