Atualizado para correção do nome do jogador Mateus Henrique às 12h58m

CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – Pelas semifinais da Copa Tonhão de Futebol, quatro equipes se enfrentaram no último domingo (30) no Estádio ‘Norberto Simari’, sendo que no primeiro confronto, entre o Alvorada Futebol Clube e a Associação Estudantil, num belíssimo e bem disputado jogo, onde a Associação errou menos e garantiu a classificação para a final ao vencer por 1×0, gol de Mateus  Henrique. Willian foi o árbitro da partida, tendo como auxiliares Degivan e Valdivino.

Também em outro jogão, entre Ideal Futebol Clube e Vila/Arco-Íris, vitória do Vila por 4×2, sendo que o Vila/Arco-Íris, abriu o marcador aos 44 minutos, com Arthur Rafael. Aos 46 minutos, Igor Marques, fez o segundo gol. Em seguida, Lilício descontou para o Ideal, enquanto que Eduardo, aos 80 minutos fez o terceiro gol da Vila, e Victor Hugo diminuiu aos 42 para o Ideal, ficando a partida em um placar muito apertado em 3×2 para o Ideal, mas depois o Eduardo Henrique decretou o placar final em 4×2,  nos minutos finais da partida.

Agora, Associação Estudantil e Vila/Arco-Íris irão decidir o título da ‘Copa Tonhão de Futebol’, que está marcada para o próximo domingo, dia 08, às 9h, no Estádio ‘Norberto Simari’.

“As pessoas já estão com saudade do campeonato, muitas me dizendo que a tardes de domingo no campo são uma grande festa”, disse José Alfredo, popular Bica, que agradece o apoio da prefeitura municipal ao esporte.

“Trabalhar com o apoio que recebemos o prefeito Cleidimar e do Jaisson é muito bom”, disse Bica.

A Rádio Novo Tempo FM transmitirá a grande final da copa com a narração de Samir José e comentários de Lázaro Fidelis.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here