UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS – O corpo de um homem foi encontrado em avançado estado de decomposição na noite da última terça-feira (10), na zona rural de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima não portava documentos e não foi possível fazer a identificação da mesma.

Os militares foram acionados por um produtor rural que passava pelo local, que fica próximo à MG-455, e avistou o corpo em meio à vegetação. A vítima aparentava estar com dois dentes superiores arrancados, indicando uma suposta tortura. No entanto, a princípio não foi possível constatar sinais de violência no homem.

Ainda de acordo com a PM, a identificação da vítima também foi dificultada porque parte do corpo já havia sido comida por animais. O homem estava descalço, usava bermuda jeans e uma blusa azul com detalhes vermelhos que estava levantada até a altura do pescoço.

Existe a suspeita de a vítima se tratar de um rapaz que estava desaparecido e que tinha cumprido mandado de prisão no Amazonas. A família chegou a acionar a polícia para poder fazer a identificação, mas a informação não foi confirmada uma vez que o corpo ainda não passou por autópsia do Instituto Médico Legal (IML).


Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA