CAPINÓPOLIS, MINAS GERAIS – A Escola Municipal Aurelisa Alcântara de Souza realizou a ‘Semana da Criança’, com eventos extraclasse que agitaram os alunos da escola.

As atividades tiveram início na segunda-feira (2) com uma animada gincana; Na terça-feira (3) os alunos tiveram uma sessão de cinema na escola, banho de piscina e um gostoso pique-nique; Na quarta-feira (4) os alunos participaram de um recital de música e foram até a brinquedoteca e na oficina de brinquedos em Ituiutaba – a prefeitura de Capinópolis cedeu transporte aos alunos; Na quinta-feira (5), muitos risos e alegria com a participação dos alunos no ‘Top Circo’ que está instalado em frente ao Parque de Exposições João de Freitas Barbosa; Na Sexta-feira (6) muita pipoca, algodão doce e laranjinha para encerrar a ‘Semana da Criança’.

Segundo a diretora da escola, Viviane Tavares, a execução de atividades extraclasse tiveram o objetivo de homenagear os alunos e levar diversão. “Os eventos foram em Comemoração à Semana da Criança e o objetivo foi homenageá-los e levar diversão a eles.”, disse.

Todos os profissionais da escola se empenharam na realização das atividades especiais para os alunos.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here