Uma grande festa esportiva no Estádio Norberto Simari, marcou na manhã de domingo, dia 08, a finalíssima da Copa Antonio Custódio dos Reis – Copa Tonhão de Futebol – entre as equipes Vila/Arco-Íris x Associação Estudantil, com o Vila conquistando o caneco ao vencer pelo placar de 6×2, com gols de Artur (2), Jadilson (2), Rafael e Mateus (contra), com Márcio e Sérgio descontando para a Associação.

O destaque da partida foi o grande público, que mais uma vez lotou o Estádio ‘Norberto Simari’ e a presença da equipe de esportes da Rádio Novo Tempo FM, com narração de Samir José e comentários de Lázaro Fidelis, que deu um show de transmissão.

O prefeito Cleidimar Zanotto e o vice-prefeito Jaisson fizeram questão de prestigiar a partida, ambos falando ao vivo pela Novo Tempo FM, antes da final, quando destacaram o carinho da gestão municipal pelo esporte.

“Apoiar o esporte é levar alegria, lazer e saúde para o povo, pois nossas crianças e jovens praticando esporte ficam longe de coisas erradas.

Quando a gente vê uma festa igual a esta aqui no Estádio ‘Norberto Simari’ temos a certeza de que estamos no caminho certo, apoiando o esporte”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

Premiação

A premiação da competição foi a seguinte:

Artilheiros: Mateus Henrique – Associação Estudantil e Iguinho – Vila Arco-Íris, com Iguinho recebendo o caneco;

Goleiro menos vazado: Felipe – Vila Arco-Íris;

Equipe mais disciplinada: Novo Horizonte;

Vice-campeão: Associação Estudantil

Campeão: Vila/Arco-Íris.

“Ao final desta competição, quero agradecer o trabalho da arbitragem, que nos apoiou apitando bem todas as partidas, a todos os atletas, aos torcedores que prestigiaram, a administração municipal que nos apoiou e, principalmente a Deus, que abençoou e tudo transcorreu em clima de paz e cordialidade”, disse José Alfredo, popular Bica, presidente do Conselho Municipal de Esportes, que fez questão de agradecer ao Marco Aurélio, diretor de esportes, que sempre fez a ponte no diálogo com a administração municipal.

Bica finalizou convidando a todos para o torneio de Handebol, que acontece no feriado dessa semana e, em alguns dias, a Copa Indústria e Comércio de Futebol.

“Todos os desportistas podem esperar que vem muito esporte por aí”, arrematou Bica.


DEIXE UMA RESPOSTA