Grandes disputas marcaram a noite da última sexta-feira (3) a abertura da Copa Carlos Zerli Domingos, Copa ‘Carlinhos do Osso’ de Futsal, no ginásio ‘Isaías Lucas Bonifácio’ no Bairro Campos Elíseos, onde no primeiro jogo, entre Florêncio Futebol Clube e Loja Arco-Íris/Fênix, vitória da Loja Arco-Íris pelo placar de 2×1.

Na segunda partida da noite, entre Posto 3/Supermercado Central e Village Futebol Clube, a equipe Village F. C.  venceu por 3×2.

Já na última partida da noite, entre Auto Mecânica Douglas e Lara Motos/Nero Sorvetes, o placar foi 1×0 para Lara Motos/Nero Sorvetes.

Continua após a publicidade

A abertura oficial da competição aconteceu às sete da noite, antes das partidas, quando a família do Carlinhos do Osso se fez presente, além de boa torcida.

“É uma emoção estar aqui nesse ginásio, dando o pontapé inicial nessa competição, com a presença da família do Carlinhos”, disse o prefeito Cleidimar Zanotto.

O diretor de esportes, Marcos Aurélio, destacou a importância do apoio da administração municipal e do Conselho Municipal de Esportes para a realização da competição.

“Fundamental. O apoio é total, e isso nos dá muita vontade de realizar um trabalho cada dia melhor em prol de nosso esporte”, disse.

Os vereadores Neide, Edwardão, Gilvan Gama, Suely Pricinoti e Joãozinho do Sabé também foram uníssonos em elogiar a realização da competição.

“O esporte é fundamental para afastar os jovens das drogas, além de um lazer muito gostoso para todos os desportistas, que lotam o ginásio acompanhando as partidas”, disse Gilvan Gama.

Ontem aconteceu a segunda rodada e sexta-feira, os atletas voltam à quadra com os seguintes jogos:

Às 19h30, Village F. Clube x Auto Mecânica Douglas, às 20h30, Lara Motos/Nero Sorvetes x Florêncio F.C e às 21h30, Loja Arco-Íris/Fênix x Posto 3/Supermercado Central.


Comments are closed.