O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a BR-050, em Uberaba, na manhã desta quinta-feira (9). Foi constatada uma perfuração no abdômen. A suspeita é de que o corpo foi desovado no local.

As polícias Militar e Civil acreditam que o homem é um dos envolvidos na troca de tiros, que começou nesta quarta-feira (8) na MG-427 em Conceição das Alagoas e prosseguiu até cidades do interior de São Paulo.

Troca de tiros e perseguição

Conforme divulgado pela Polícia Civil na tarde de quarta (8), investigadores da Polícia Civil estavam em uma viatura na MG-427. Na rodovia, os policiais viram um veículo em atitude suspeita, perto de um posto. No momento em que os investigadores iriam fazer a abordagem, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade. Houve troca de tiros. Uma viatura da Polícia Civil foi atingida, mas nenhum policial foi atingido. A polícia acredita que são pelo menos três criminosos armados.

Continua após a publicidade

O grupo seguiu sentido Planura e depois para o interior de São Paulo. O veículo utilizado pelos criminosos na MG-427 também foi atingido por tiros e foi abandonado. Eles continuaram a fuga em outros veículos roubados e também trocaram tiros com policiais do Estado de São Paulo.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o grupo em fuga cometeu o roubo de um veículo em Ituverava, sendo que um dos indivíduos que aparece nas imagens tem características semelhantes ao homem encontrado morto nesta manhã.
Cápsulas de fuzil calibre 5.56, que também foram encontradas próximas à Rodoban, alvo de um ataque na última segunda-feira (6), foram apreendidas nos locais onde ocorreu o tiroteio nesta quarta, informou o delegado regional, Francisco Gouvêa. A Polícia Civil de Uberaba também recebeu informações de que esse grupo teria participado do ataque na empresa de valores. As investigações continuam.

G1 triângulo


Comments are closed.