Luiz Bento Duarte Filho / foto: WhatsApp

ERRAMOS: Atualizado às 09h50 de 10/11/2017 – Uma divergência sobre a idade da vítima – Os Bombeiros informaram 48 anos e a Polícia Militar de Ituiutaba informou 34 anos. O correto é 48 anos. 

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Um homem de 48 anos foi morto a tiros no início da noite desta quinta-feira (9) de novembro. O crime ocorreu por volta das 19h30 em um bar na avenida dos Boiadeiros, bairro Sol Nascente I.

Segundo o Sargento André, do corpo de bombeiros de Ituiutaba, uma ligação de emergência apontava que uma vítima havia sido alvejada por vários disparos de arma de fogo dentro de um bar.

Continua após a publicidade

Os bombeiros se deslocaram até o local e encontraram Luiz Bento Duarte Filho, 48 anos, caído próximo a uma mesa de sinuca com várias perfurações ocasionadas por disparos de arma de fogo.

A vítima foi encaminhada ao Hospital São José e durante o trajeto, várias tentativas de reanimação foram feitas pelos bombeiros. A vítima apresentava parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Várias viaturas da Polícia Militar (PM) estavam no local.

De acordo com a PM o suspeito de ter cometido o crime é branco, idade de 18 a 25 anos, calça, 1,70, calça jeans, boné e camisa clara). O suspeito era desconhecido das pessoas que estavam no local e teria parado na calçada próximo a porta e efetuado diversos disparos contra a vítima.

A perícia foi acionada e foram recolhidos 7 cartuchos CBC S&W e um projétil Alibre .40 no local.

A PM está realizando rastreamentos para encontrar o suspeito.


Comments are closed.