(Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

O Vá de Táxi, aplicativo de táxi pioneiro no pagamento mobile no Brasil, começa hoje a oferecer o desconto progressivo de até 40% para seus passageiros na cidade de Uberlândia. Já presente em algumas cidades que o aplicativo atua, o benefício pode ser de 10%, 20%, 30% ou 40%.

O abatimento da corrida é feito em parceria com os taxistas e no final da corrida ele insere o valor total do taxímetro no campo valor da corrida e o próprio aplicativo calcula a porcentagem correspondente ao desconto escolhido. O taxista que habilita essa opção não só colabora com a mobilidade da cidade dando acesso a um transporte com mais conforto como também recebe mais chamadas. Um estudo feito pela empresa nas cidades onde o desconto de 40% já está ativo mostra que os taxistas recebem em média 2,5 vezes mais pedidos e aumentam seu faturamento em 35%.

O O Vá de Táxi em meio a toda discussão de mobilidade e aplicativos de carros particulares decidiu focar em seus primeiros parceiros, os taxistas e para isso investe em treinamento e tem como prioridade o atendimento ao cliente e benefícios factíveis para a sociedade.


Comments are closed.