No dia 05 de novembro foi realizada uma avaliação técnica da equipe do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, em Capinópolis, com o avaliador técnico Lima, e o assistente Samuel. Mesmo com tempo chuvoso e as provas do Enem, os resultados foram muito bons, com nível técnico excelente, com vários atletas tendo sido selecionados,  monitorados e em observação. Na próxima semana será estudada qual a melhor data para que estes atletas estejam no Rio de Janeiro para a segunda avaliação junto com os atletas do Vasco.

“Quero agradecer aos pais que acreditaram no nosso trabalho, que foi realizado com bastante dedicação, agradecer ao Andes e a Fernanda do Pé Quente Calçados, que não mediram esforços para estar juntos nesta avaliação, todas as pessoas que ajudaram na divulgação, a Secretaria de Governo Ieda Zanotto, pelo apoio e que esteve durante toda avaliação, bem como ao nosso amigo Marco Aurélio, Supervisor de Esporte, pela parceria. Parabenizo os atletas, que mostraram seus talentos com muita garra. O atleta Marco Túlio Zanotto, estará indo para o Estado do Ceará para disputar competições e treinar com o Professor Lima”, disse Ronei Araújo.

Relação dos atletas pré-selecionados

Continua após a publicidade

Pietro Joaquim Castanheira de Freitas, ano 2006, de Ituiutaba; Felipe Sousa Oliveira, ano 2006, de Capinópolis; Antônio Rodrigues Alves de Freitas, ano 2006, de Ituiutaba; e Leonardo  Alves Muniz Barbosa, ano 2002, de Ituiutaba.

Relação de atletas monitorados e em observação

Cesar Wesley de Montes de Pereira, de Ituiutaba. Emerson de Jesus Silva, ano 2002, de Capinópolis(Observação) ; Gabriel Freitas Borges Silva, ano 2006, de Ituiutaba; Cauan Eduardo de Cevila Rissato, ano 2006, de Ituiutaba; Tiago Henrique Lima Silva, ano 2006, de Capinópolis; Guilherme Henrique Rodrigues, ano 2002, de Capinópolis; Guilherme Caetano P. de Meneses, ano 2006, de Ituiutaba (Observação); Savio Aparecido Alves Cardoso, ano 2002, de Capinópolis (Observação); Ueliton Teodoro Martins Junior, ano 2002, de Capinópolis; Wisley Eduardo Bezerra, de Ituiutaba; Tales Francisco Modesto Filho, ano 2004, de Mineiros GO. Caio Vinicius Duarte Furtuoso, ano 2003, de Cachoeira Dourada; João Augusto Martins Gama, ano 2004, de Capinópolis; Helder Correia Farias Junior, ano 2002 de Capinópolis; Cleiton Aparecido Alves, ano 2000, de Ituiutaba; Daniel da Silva Moreira Filho, ano 2001, de Ituiutaba; Everson da silva Santos, ano 1999, de Ituiutaba; Vitor Gabriel Martins Lima, ano 2001, de Capinópolis; Neandro Moreira Vilela, ano 2001, de Ituiutaba; Sergio Cicero dos Santos, ano 1998, cidade Capinópolis (Observação); e Daniel Luiz da silva Camargo Filho, ano 2000, de Capinópolis.


Comments are closed.