Avaliação técnica do time do Vasco da Gama esteve em Capinópolis

No dia 05 de novembro foi realizada uma avaliação técnica da equipe do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, em Capinópolis, com o avaliador técnico Lima, e o assistente Samuel. Mesmo com tempo chuvoso e as provas do Enem, os resultados foram muito bons, com nível técnico excelente, com vários atletas tendo sido selecionados,  monitorados e em observação. Na próxima semana será estudada qual a melhor data para que estes atletas estejam no Rio de Janeiro para a segunda avaliação junto com os atletas do Vasco.

“Quero agradecer aos pais que acreditaram no nosso trabalho, que foi realizado com bastante dedicação, agradecer ao Andes e a Fernanda do Pé Quente Calçados, que não mediram esforços para estar juntos nesta avaliação, todas as pessoas que ajudaram na divulgação, a Secretaria de Governo Ieda Zanotto, pelo apoio e que esteve durante toda avaliação, bem como ao nosso amigo Marco Aurélio, Supervisor de Esporte, pela parceria. Parabenizo os atletas, que mostraram seus talentos com muita garra. O atleta Marco Túlio Zanotto, estará indo para o Estado do Ceará para disputar competições e treinar com o Professor Lima”, disse Ronei Araújo.

Relação dos atletas pré-selecionados

Pietro Joaquim Castanheira de Freitas, ano 2006, de Ituiutaba; Felipe Sousa Oliveira, ano 2006, de Capinópolis; Antônio Rodrigues Alves de Freitas, ano 2006, de Ituiutaba; e Leonardo  Alves Muniz Barbosa, ano 2002, de Ituiutaba.

Relação de atletas monitorados e em observação

Cesar Wesley de Montes de Pereira, de Ituiutaba. Emerson de Jesus Silva, ano 2002, de Capinópolis(Observação) ; Gabriel Freitas Borges Silva, ano 2006, de Ituiutaba; Cauan Eduardo de Cevila Rissato, ano 2006, de Ituiutaba; Tiago Henrique Lima Silva, ano 2006, de Capinópolis; Guilherme Henrique Rodrigues, ano 2002, de Capinópolis; Guilherme Caetano P. de Meneses, ano 2006, de Ituiutaba (Observação); Savio Aparecido Alves Cardoso, ano 2002, de Capinópolis (Observação); Ueliton Teodoro Martins Junior, ano 2002, de Capinópolis; Wisley Eduardo Bezerra, de Ituiutaba; Tales Francisco Modesto Filho, ano 2004, de Mineiros GO. Caio Vinicius Duarte Furtuoso, ano 2003, de Cachoeira Dourada; João Augusto Martins Gama, ano 2004, de Capinópolis; Helder Correia Farias Junior, ano 2002 de Capinópolis; Cleiton Aparecido Alves, ano 2000, de Ituiutaba; Daniel da Silva Moreira Filho, ano 2001, de Ituiutaba; Everson da silva Santos, ano 1999, de Ituiutaba; Vitor Gabriel Martins Lima, ano 2001, de Capinópolis; Neandro Moreira Vilela, ano 2001, de Ituiutaba; Sergio Cicero dos Santos, ano 1998, cidade Capinópolis (Observação); e Daniel Luiz da silva Camargo Filho, ano 2000, de Capinópolis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bens protegidos pelo Patrimônio Histórico em Capinópolis

Copa ‘Carlos Zerli Domingos’ de Futsal, movimenta a cidade de Capinópolis