Ônibus tomba na BR-381, próximo a Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e deixa mortos e feridos (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente na Br-381 deixou sete mortos na manhã deste domingo (12), próximo à Brumadinho. As informações foram confirmadas pela concessionária Autopista Fernão Dias. O acidente ocorreu por volta das 9h50 – havia muita neblina no local e o ônibus tomou às margens da rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis vítimas morreram no local, dentre elas um bebê de 9 meses. Um homem de 33 anos morreu após dar entradas no Hospital de Betim. Duas vítimas tiveram amputações.

Cinco feridos foram levados para o Hospital João XXIII. De acordo com a Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), são quatro adultos e uma criança de dois anos. Um homem já teve alta e outros dois adultos tem estado de saúde estável, assim como a criança. Somente um dos feridos está internado em estado grave.

Continua após a publicidade

A pista ficou interditada até às 16h deste domingo, quando foi liberada.

O ônibus ia de Itabuna (BA) com destino à São Paulo capital e segundo a empresa responsável pelo veículo à Tv Globo, a documentação está dia.


Comments are closed.