Material apreendido / foto: PMMG

ITUIUTABA, MINAS GERAIS – Dois suspeitos foram presos no final da tarde da última quarta-feira (15) em Ituiutaba.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, após informações, Junio Marques da Silva, 43 anos, foi abordado e com ele, recuperado um aparelho smartphone furtado recentemente.

Ainda segundo a PM, o suspeito alegou que adquiriu o smartphone de Samuel Ramos de Araújo, 34 anos, o qual foi localizado e preso em seu comércio localizado no B. Alcides Junqueira. A PM efetuou buscas nas casas dos suspeitos – na casa de Samuel nada de ilícito foi localizado. Na casa da mãe de Junio foi apreendido 6.9 Kg de Fenacetina e em outra casa, que a princípio Junio negou a existência, foram localizados e apreendidos mais 400 gramas da mesma substância, 01 balança de precisão, um pedra (resquício de barra de pasta base de substância análoga à cocaína) e mais diversos papéis com anotações pessoais em nome do autor Junio.

Continua após a publicidade

Samuel informou que adquiriu o telefone em recebimento de uma conta em seu estabelecimento e repassou a título de empréstimo a Junio – a versão foi confirmada por Junio, que assumiu a propriedade dos demais materiais apreendidos, acrescentando que comprou o material no Paraguai e repassava para interessados na cidade de Ituiutaba e região.

Autores presos e materiais apreendidos entregues na Delegacia de Polícia para providencias cabíveis.


Comments are closed.