Treze mil litros de água foram necessários para o Corpo de Bombeiros conseguir conter as chamas que destruíram, na madrugada desta quinta-feira (16), uma empresa de semijoias localizada no bairro Palmeiras, na região Oeste de Belo Horizonte

A corporação foi acionada por volta das 3h30 na loja, que fica localizada na esquina da avenida Raul Mourão Guimarães com a rua José Gualberto. Diante do grande volume de fumaça e das proporções do incêndio, foi necessário empenhar seis viaturas dos bombeiros, além de um carro da PM que já estava no local. 

Apesar da proporção das chamas, não houve vítimas. A Defesa Civil foi acionada pelos bombeiros para avaliar os danos estruturais. A corporação suspeita que um curto circuito possa ter sido a causa do incêndio.

Continua após a publicidade

Até a manhã desta quinta os militares ainda realizavam o rescaldo no local para evitar que as chamas recomecem. Apesar do estabelecimento estar cercado por vários outros imóveis, inclusive de uma oficina, o incêndio foi controlado antes que os outros locais fossem atingidos.


Comments are closed.