Reeleito na última segunda-feira, 13, por 10 votos a 7, o presidente da Câmara Municipal de Ituiutaba, Odeemes Braz dos Santos, diz que seu objetivo é continuar realizando projetos e estreitar o relacionamento com todos os vereadores.
“Entendemos que esta foi uma eleição bastante disputada, mas isso faz parte da democracia. Todos têm o direito e poderíamos ter tido três chapas pelo nosso regimento, mas continuarei sendo o presidente dos 17 vereadores e também continuarei trabalhando em prol do desenvolvimento de Ituiutaba”, garantiu Odeemes.
O vereador disse ainda que a morosidade da administração pública retarda um pouco a aprovação e andamento de projeto, mas se mostra otimista para este segundo mandato.
“Infelizmente, muitos projetos demoram a ser executados, como é o caso de uma verba de R$ 1 milhão para obras nos cemitérios da cidade, em que muitos detalhes tiveram que ser observados para que tudo fosse sinalizado agora no final de outubro, ou seja, não é do dia para a noite que os projetos são executados”, comentou o presidente.
Odeemes também ressaltou que muito do que se fez neste primeiro ano de mandato foi organizar a casa, para que tudo estivesse mais fácil no próximo ano.
“Sou da base aliada do prefeito, mas acima de tudo devo dizer que sou da base aliada da cidade, para estar trabalhando em prol de melhorias, e acredito que todos nós temos muito para contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse ele.
Com relação às novidades a serem implantadas na câmara, Odeemes falou sobre a implementação de um painel eletrônico para facilitar os trabalhos da instituição.
“Nós pretendemos fazer um pregão para a instalação de um painel para votação eletrônica, e vários outros projetos importantes estão em andamento. O primeiro ano é um momento de acomodação, onde nós trabalhamos de forma mais lenta, porque é assim que funciona o andamento da coisa pública. Porém, ressaltamos que projetos de interesse público, como é o caso de uma verba destinada para a recuperação do Córrego Pirapitinga, no valor de R$ 42 milhões, continuarão sendo o nosso foco”, garantiu Odeemes.


Comments are closed.