Esse foi o pensamento de dezenas de ciclistas de Capinópolis e região que foram participar do Passeio Ecociclístico de Capinópolis com saída às oito horas da manhã, do Parque de Exposições ‘João de Freitas Barbosa’, passando pela região das Três Vendas, Baú Velho, Três Barras e Queixada, com retorno ao meio dia, ao Parque de Exposições, onde foi servido o almoço.

Segundo José Antonio, membro das equipes Aki Pedala e Bicho do Mato, o objetivo é unir todos os ciclistas de Capinópolis e região para um evento voltado para o meio ambiente e proporcionando a confraternização de todos.

Continua após a publicidade

“É bom demais ver aqui tantos amigos, pessoas iguais a mim que amam pedalar”, disse José Antonio.

Organizado pelas equipes Aki Pedala e Bicho do Mato, o Passeio Ecociclístico teve o apoio do Conselho Municipal de Esportes, Divisão de Esportes da Prefeitura de Capinópolis.

“Nós estamos muito felizes por sermos parceiros em mais um grande evento esportivo de Capinópolis, já vimos que não precisa de muito dinheiro para que os eventos aconteçam, basta darmos o apoio, que a turma corre atrás de tudo sai perfeito, como hoje aqui, nessa grande festa”, disse o vice-prefeito Jaisson que, juntamente ao prefeito Cleidimar Zanotto, fez questão de estar presente e dar o apoio aos ciclistas.


Comments are closed.