Está se recuperando no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na região de Venda Nova, uma menina de apenas 11 anos que foi baleada na noite dessa sexta-feira (17), em Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela estava brincando na rua quando um homem apareceu atirando contra um jovem de 21 anos.

Moradores da rua General Orlando Torres, no bairro São Miguel, contaram à Polícia Militar (PM) que o atirador perseguiu a vítima por alguns metros e, durante o trajeto, atingiu a garota, baleada no lado direito do tórax.

Ela chegou a ser socorrida para um Pronto Atendimento (PA) da cidade, mas precisou ser transferida para o hospital da capital. A equipe médica informou aos militares que o estado de saúde dela é grave, porém estável.

Continua após a publicidade

Durante o registro da ocorrência, o alvo do criminoso também foi encontrado na região com uma perfuração nas costas. Ele foi socorrido para o  Hospital Wanda Andrade Drumond, em Matozinhos, também em estado grave, mas estável.

Ele chegou a passar para os policiais o nome do bandido, mas não informou a motivação para a tentativa de homicídio. Ninguém foi preso. 


Comments are closed.