O clima de cidade do interior de Juatuba, município da região metropolitana de Belo Horizonte que tem pouco mais de 20 mil habitantes, foi interrompido no início da manhã desta terça-feira (21) quando uma jovem de 18 anos foi morta com vários tiros na rua José Monteiro, no bairro Canaã. 

As informações da Polícia Militar (PM) indicam que Eduarda Aparecida Natividade Paiva foi baleada por volta das 6h30, quando ela aguardava no ponto de ônibus para ir para o trabalho. Quando a viatura chegou ao local, moradores já tinham socorrido a jovem para o Pronto-Atendimento da cidade. 

Em contato com o médico que atendeu a vítima, os policiais foram informados que ela já deu entrada sem vida. A mulher foi atingida por seis disparos, sendo um tiro na cabeça, dois no pescoço, dois no tórax e um último que a atingiu na perna esquerda. 

Continua após a publicidade

O TEMPO conversou com uma vizinha de Eduarda, que preferiu não ser identificada, e que relatou que entre os moradores a informação que circula é de que o homicídio seria um acerto de contas do tráfico de drogas. “Ela estava indo trabalhar em uma empresa próxima. Sei que ela pegava todo dia o ônibus ali onde foi morta. Essa informação de acerto de contas circula, mas não é nada confirmado”, disse.

O caso foi repassado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juatuba e, até o fim do registro da ocorrência pela PM, ninguém havia sido identificado como autor do crime. A motivação também ainda não foi precisada. 


Comments are closed.